Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Garantia para Joias em Prata 925

Na CASUAH, temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade e durabilidade. 

A prata escurece naturalmente pois é um material que tem reação em contato com alguns produtos, como, por exemplo: perfumes, cremes, ou então quando a gente toma banho com a peça, entra no mar e etc. Nós também produzimos ácido úrico que, em contato com a prata, acaba fazendo ela escurecer, alguns produzem mais e outros menos, então varia de pessoa pra pessoa. Caso sua peça escureça você pode ficar tranquilo que é só chamar a gente no whatsapp que te ensinamos a limpar ela certinha e ela volta com o mesmo brilho e a mesma cor.

Estamos confiantes na qualidade das nossas joias e, por isso, oferecemos uma garantia para as peças adquiridas em nosso e-commerce. A seguir, apresentamos os termos e condições da mesma:

Prazo de Garantia: Todas as joias em prata 925 adquiridas em nosso e-commerce estão cobertas por uma garantia de 30 dias partir da data de recebimento do produto sob eventuais defeitos de fabricação, como falhas no acabamento, problemas com o fecho ou danos estruturais das peças em prata 925.
PORÉM, a garantia do teor do metal é VITALICIA. Ou seja, a garantia que a peça adquirida é PRATA 925 é pra sempre.

Exclusões: A garantia não cobre danos causados por mau uso, negligência, acidentes, uso inadequado, modificações feitas por terceiros não autorizados, exposição a produtos químicos corrosivos ou qualquer outra forma de dano que não esteja relacionada a defeitos de fabricação.

Processo de Solicitação: Caso você identifique algum defeito de fabricação em sua joia dentro do prazo de garantia, pedimos que entre em contato com nosso e-mail de serviço de atendimento ao cliente sac@casuah.com.br, informando o número da sua nota fiscal e detalhes do problema encontrado. Nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo(a) no processo de solicitação da garantia.

Análise e Reparo: Após o recebimento da solicitação de garantia, nossa equipe realizará uma análise detalhada da peça. Caso o defeito seja constatado como sendo de fabricação, nós providenciaremos o reparo da joia sem nenhum custo adicional para você. Em casos em que o reparo não seja viável, reservamo-nos o direito de substituir a peça por um produto equivalente.

Custos de Envio: Os custos de envio da joia para análise e do retorno da peça reparada ou substituída serão de responsabilidade da CASUAH. No entanto, caso seja constatado que o defeito não é coberto pela garantia ou tenha sido causado por mau uso, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

Limitações: Nossa garantia é válida somente para o cliente original que adquiriu a joia em nosso e-commerce. Ela não é transferível para terceiros.

A garantia descrita acima é complementar aos direitos legais do consumidor previstos por lei. Buscamos oferecer um excelente atendimento ao cliente e solucionar qualquer problema de forma ágil e satisfatória.

Em caso de dúvidas sobre a garantia ou qualquer outra questão relacionada às nossas joias em prata 925, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Estaremos sempre disponíveis para auxiliá-lo(a) da melhor forma possível.